Museu Pelé ganha visita virtual no portal Turismo Santos

O Museu Pelé agora tem mais um canal de divulgação para atrair visitantes.

Já está no ar no site Turismo Santos (www.turismosantos.com.br) a visita virtual ao equipamento, uma experiência para mostrar aos internautas todos os atrativos que contam a incrível trajetória do Rei do Futebol.

A visita virtual contém 96 fotos. A mescla entre imagens 3D e 360 graus faz um tour pelos 4.134m² do museu, onde o público tem à disposição documentos, camisas, chuteiras, bolas, condecorações troféus, itens do acervo pessoal, áudios, filmes, fotos e textos sobre a história do Rei do Futebol.

A produção foi realizada pela empresa de tecnologia da informação santista Virtuality Tour 360 e seu lançamento integra as comemorações dos 476 anos de Santos. A secretária de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo, Selley Storino, explica que a visita virtual foi adotada para aguçar a curiosidade dos turistas. “Assim podem se interessar em viajar para conhecer o espaço”.

Everton Ribeiro, responsável pela produção da visita virtual junto ao sócio Carlos Correia, explicou que o processo começou com a captura de aproximadamente 600 fotografias no museu. A partir daí, as imagens foram tratadas e inseridas em um software, criado pela Virtuality Tour 360, para a produção final.

Redação

Read Previous

Como anda sua imagem nas redes sociais? Especialista destaca 5 dicas de ouro para construir uma marca pessoal

Read Next

A precária proteção dos dados pessoais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.