Queridinho dos goianienses, Setor Oeste atrai cada vez mais empreendimentos

Bairro está entre os mais valorizados de Goiânia e possui grandes atrativos para quem quer morar ou investir

Pesquisa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), realizada pela Brain Inteligência Estratégica e divulgada em dezembro, mostra que o setor Oeste é o segundo bairro com maior valorização de Goiânia, com o preço médio do metro quadrado (m²) chegando a R$ 6.991. O valor só fica atrás do setor Marista. Isso mostra que o bairro segue sendo queridinho entre os goianienses para morar ou investir.

E foi justamente o Oeste o setor escolhido para receber o primeiro lançamento da GPE Inc em Goiânia, incorporadora que faz parte do Grupo GPE, que possui 10 anos de mercado e três goianos entre os seus quatro sócios. O 15W22 recebe o nome de sua localização, pois será erguido na esquina das ruas 15 e 22. “É uma satisfação brindar a nossa cidade com um empreendimento desse padrão”, destaca Gustavo Nunes, diretor de novos negócios da empresa e que possui 15 anos de experiência no mercado imobiliário.

Sobre a localização, Gustavo completa: “O 15W22 fica no coração do Setor Oeste, onde as pessoas querem morar, fica próximo de tudo, do trabalho, dos melhores restaurantes e serviços da cidade. O Setor Oeste é um bairro vivo e é isso que a vida contemporânea pede, a facilidade nos deslocamentos”. A região conta com os shoppings Bougainville e Órion, hipermercado, bares, restaurantes, clínicas, universidade, além da Praça do Sol.

O empreendimento terá tipologias de dois, três e quatro quartos, com metragens que variam entre 59 m² e 135 m², além de seis duplex e seis penthouses. O diretor financeiro, Dário Oliveira, destaca que a experiência que os sócios tiveram em São Paulo com apartamentos compactos serviram de base para elaborar o projeto na capital goiana. “Conhecemos o dia a dia de uma metrópole e as necessidades de quem vive nela. Então, fizemos um empreendimento completo e o que não é entregue na área comum, o morador irá encontrar por perto, a poucos passos”, salienta o goiano que é formado em engenharia civil.

Muita tecnologia

O 15W22 será entregue com itens de segurança completos, como câmeras nas áreas comuns, pulmão de segurança, acesso biométrico nos ambientes adultos como academia, salão de festas e jogos. A tecnologia também se destaca, pois todos os apartamentos terão previsão de automação e contarão com fechaduras eletrônicas. Além disso, haverá wifi no mezanino e nas áreas de lazer. A sustentabilidade também foi pensada com a disponibilização de vaga verde e economia de energia, com lâmpadas LED e sensores de presença.

A área de lazer conta com opções diversificadas e uma novidade: “Estamos trazendo um novo conceito que chamamos de Club House, que é uma churrasqueira com piscina exclusiva, onde o morador poderá levar seus convidados e eles poderão desfrutar da piscina, o que normalmente não é permitido nos prédios”, conta Gustavo. Além disso, o 15W22 terá piscina com deck molhado, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, sala de jogos e espaço kids.

A academia do 15W22 é assinada pela Flex e a escada contará com marcadores para aqueles que quiserem se exercitar nela, o conceito warm up. O empreendimento contará ainda com espaços para compartilhamento, como coworking, bicicletário, uma mini oficina com ferramentas para serem usadas e um pet care, onde profissionais poderão ir ao condomínio fornecer banho, tosa e consultas para os pets dos moradores. Haverá ainda uma lavanderia compartilhada e com assinatura da Omo. 

“É um produto em um endereço nobre, a poucos metros da Praça do Sol, com conceito contemporâneo e foi bastante pensado. O empreendimento foi baseado nas necessidades dos goianos, pois fizemos uma pesquisa de mercado com os moradores da capital. Estamos muito confiantes com o 15W22”, destaca o diretor da GPE Inc, Gustavo Nunes.

Redação

Read Previous

Voo cancelado durante a pandemia? Advogada explica o que deve ser feito

Read Next

2022 e as tendências em recursos humanos